domingo, 26 de fevereiro de 2012

Lembranças

Hoje eu estou ciente do quanto as coisas mudam, do quão incontrolável é o tempo. Sei que o amor, mesmo sendo verdadeiro - sim, é claro que o nosso amor foi verdadeiro! - um dia acaba. Se não acaba, se transforma, e essa transformação nem sempre é boa. Sei o quanto a intensidade do momento pode nos influenciar, nos beneficiar ou prejudicar.
Por mais que você não entenda, por mais que você tenha se afastado demais. Mais do que eu um dia pensei ser capaz de suportar, mais do que eu achei ser possível depois de tudo o que vivemos juntos. Eu sei o quanto doeu o nosso fim. Eu sei, fui eu quem quis assim. Mas será que você já ouviu falar em arrependimento? Tudo o que vivemos não foi em vão, de forma alguma. Eu realmente não queria que tivesse acabado assim, mas acabou. O que fazer? Voltar atrás, mais uma vez? Pra quê?
Mas isso não é o que importa agora. O que importa mesmo são as lembranças. As lembranças que me fazem rir ou chorar, ou as duas coisas ao mesmo tempo. As lembranças do que vivemos, do que fizemos, do que passamos juntos. As coisas boas, as coisas ruins. Os momentos vividos. Cada instante, cada toque, cada palavra. Essas coisas todas ficarão guardadas comigo para sempre. Não tenho a menor dúvida.
Sabe, apesar de qualquer coisa, hoje eu só tenho a lhe agradecer. Agradecer por tudo. Pela pessoa que você foi comigo, pelos seus sorrisos - sim, você tinha mais de um sorriso. Um para cada tipo de emoção; o sorriso de envergonhado, o sorriso de tristeza, de decepção, de felicidade, de prazer, de carinho -, por cada momento. Pelo seu olhar, aquele olhar que sempre me fazia sentir bem, que sempre me fazia sorrir. Obrigada por ser a pessoa maravilhosa que você foi pra mim. É por isso que hoje eu tenho certeza de que você ficará guardado em um lugar só seu dentro de mim para sempre. Aconteça o que acontecer, sempre lembrarei de você com carinho. Afinal de contas, todas aquelas frases de eu te amo para sempre; você é o amor da minha vida; eu vou te amar pra sempre, apesar de tudo; nunca vou te esquecer, essas frases todas que repetimos um para o outro por diversas vezes... Isso tudo, para mim, foi real, foi a mais pura verdade.
Não tenho nada pelo que me arrependa, me entreguei por completo à você. Você fez o mesmo. Foi tudo lindo, tudo maravilhoso, até o final.
Eu ainda te amo, eu te amo pra sempre. Não esqueça.
Eu nunca esquecerei. Prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica a Dica - Livros

  • Antes que o mundo acabe - Marcelo Carneiro da Cunha
  • A menina que roubava livros - Markus Zusak
  • Diário de uma paixão - Nicholas Sparks
  • O dia do Curinga - Jostein Gaarder
  • A festa no castelo - Moacyr Scliar
  • Quase memória - Carlos Heitor Cony
  • Nada de novo no front - Erich Maria Remarque
  • A breve segunda vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer
  • Saga Crepúsculo - Stephenie Meyer
  • O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte