sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu quero, eu consigo.

Quem nunca ouviu aquela frase “querer não é poder”? Eu acho isso uma coisa tão relativa...
Sabe, acredito de verdade, que quando a gente quer mesmo uma coisa, quando a gente acredita em um sonho e corre atrás dele a gente consegue alcançá-lo. É só querer de verdade, de coração, de corpo e alma. É só dedicar-se, agarrar aquele sonho, aquela meta, até conseguir finalmente conquistá-la.
Quando a gente tem um objetivo que queremos mesmo alcançar, não há barreira capaz de nos afastar dele, não há pessoa que possa dizer que devemos desistir, para dizer “não, tu não vai conseguir”, não há ninguém que possa nos impedir. Basta apenas termos força de vontade, que tenhamos o pensamento “eu quero, eu consigo. Eu sou capaz de realizar os meus sonhos e alcançar meus objetivos”.
Não há nada nem ninguém que seja maior do que a nossa própria força de vontade, do que a nossa atitude, do que a nossa garra.
A vida está aí, cheia de obstáculos, nós temos que ser fortes para seguir em frente, para não deixar que obstáculo algum atrapalhe nossos sonhos, nossas ambições.
Eu tenho sim minhas ambições, meus desejos, um caminho que pretendo seguir, um caminho que sei que posso seguir. Tenho sonhos, tenho objetivos que sei que não são impossíveis e por eles irei lutar com unhas e dentes e nada vai me impedir.
E acho que todos devem pensar assim, porque nada seremos se não corrermos atrás de nossos sonhos, metas, objetivos, enfim, nada seremos se não corrermos atrás daquilo em que realmente acreditamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica a Dica - Livros

  • Antes que o mundo acabe - Marcelo Carneiro da Cunha
  • A menina que roubava livros - Markus Zusak
  • Diário de uma paixão - Nicholas Sparks
  • O dia do Curinga - Jostein Gaarder
  • A festa no castelo - Moacyr Scliar
  • Quase memória - Carlos Heitor Cony
  • Nada de novo no front - Erich Maria Remarque
  • A breve segunda vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer
  • Saga Crepúsculo - Stephenie Meyer
  • O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte