terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Complexo

Esse desânimo me destrói; a saudade dos amigos; a falta de alguém pra rir loucamente pelos motivos mais sórdidos do mundo junto comigo, pra comer e fazer besteiras; as brigas com o namorado, com os pais... Tudo isso vai me corroendo de uma forma tão dolorida, tão difícil... E o pior é não saber o que fazer, como fazer, pra evitar isso.
Já estou até perdendo a vontade de fazer as coisas que eu mais gosto, as coisas que me fazem bem, que me ajudam a fugir desse mundo complexo demais para mim...
Já não sei mais o que fazer, já não sei mais como fugir para o meu mundo, aquele que me leva pra longe de tudo isso; já não tenho mais tempo, não tenho mais paz para isso.
Está tudo aqui, me sufocando, querendo sair, trancado na garganta... Estou a ponto de explodir e ainda estar sozinha quando isso acontecer!
Estou confusa, me perdi em um beco sem saída, tudo o que eu vejo a minha frente são as coisas que eu já havia deixado lá atrás. Já não sei mais o caminho de volta, já não sei mais como me encontrar. Já não sei mais onde meus pés pisam. Estou perdida em um labirinto que eu mesma fiz, um labirinto que na verdade não passa de uma viela, uma ruazinha qualquer, pequena e suave, mas que de tão confusa que me encontro, acabei tornando-a tão complexa e difícil.
Precisando que alguém me ajude, que alguém me encontre... Aqui estou eu, perdida e sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica a Dica - Livros

  • Antes que o mundo acabe - Marcelo Carneiro da Cunha
  • A menina que roubava livros - Markus Zusak
  • Diário de uma paixão - Nicholas Sparks
  • O dia do Curinga - Jostein Gaarder
  • A festa no castelo - Moacyr Scliar
  • Quase memória - Carlos Heitor Cony
  • Nada de novo no front - Erich Maria Remarque
  • A breve segunda vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer
  • Saga Crepúsculo - Stephenie Meyer
  • O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte