terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Óleo e Água

E o amor todo que sentíamos, as palavras que supostamente eram tão sinceras, o sorriso largo, o brilho nos olhos... Onde estão todas aquelas coisas tão maravilhosas que passamos juntos?
Tudo se perdeu? Tudo foi deixado para trás, sem ao menos pensarmos duas vezes? Tudo acabou?
Em minha cabeça tenho centenas de perguntas, mas e quanto às respostas? Pois é, ficaram só as perguntas, as dúvidas, as incertezas. Há tanto para ser esclarecido, mas como esclarecer, se não sei nem como tudo isso aconteceu?
Essa confusão toda está me deixando com dor de cabeça... Nada faz sentido para mim, eu já estou ficando maluca com tudo isso.
Mas isso também, não importa. Tudo o que quero são esclarecimentos, respostas para todas minhas perguntas. E onde está você? Onde se escondeu? Preciso que você me esclareça tudo isso, mas você está preocupado com outras coisas, está se ocupando com coisas sórdidas e insensatas, enquanto eu estou aqui, precisando de sua ajuda. Você não consegue nem enxergar que preciso de você aqui do meu lado agora.
Sinto muito por sermos tão diferentes. Eu tão certinha, você tão insensato. Eu aqui, tentando agir com calma e você jogando tudo para o alto, fazendo tudo sem pensar. Eu com as minhas músicas de rock e você com seus “fados” (funk). Eu com os meus CDs e ursos de pelúcia, você com um cigarro entre os dedos e uma garrafa de cerveja ao seu lado. Eu sozinha, trancada no meu quarto e você jogando bola em algum lugar. À noite, fico olhando as estrelas e o luar, enquanto você está em algum lugar, com seus amigos, bebendo, fumando...
Pois é, somos como óleo e água tentando juntos, formar uma mistura homogênea. Uma tentativa provavelmente inútil, pois somos o melhor exemplo de mistura heterogênea.
Para alguns essa tentativa já é até mesmo melancólica, infantil... Para mim é a tentativa de conseguir ficar ao lado de alguém realmente importante, mas na verdade, estou sofrendo tanto quanto se estivesse só.
Não estou culpando ninguém de coisa alguma, mas já está difícil demais para mim... Sinto que estou lutando sozinha por essa mistura tão difícil, por esse amor complicado demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica a Dica - Livros

  • Antes que o mundo acabe - Marcelo Carneiro da Cunha
  • A menina que roubava livros - Markus Zusak
  • Diário de uma paixão - Nicholas Sparks
  • O dia do Curinga - Jostein Gaarder
  • A festa no castelo - Moacyr Scliar
  • Quase memória - Carlos Heitor Cony
  • Nada de novo no front - Erich Maria Remarque
  • A breve segunda vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer
  • Saga Crepúsculo - Stephenie Meyer
  • O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte