sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Melhor do que você pensa

Você me deixou para trás e junto comigo, tudo aquilo que vivemos juntos. Para mim, foi um murro na cara; para você, apenas mais uma que acreditou nesse seu falso amor.
Sei que você me viu chorar diversas vezes depois que já não estávamos mais juntos, sei que no fundo você ficou chateado, angustiado, querendo saber o que houve, mas na verdade já sabia que cada lágrima que do meu rosto caía, era por culpa sua.
Mas não se preocupe, estou bem melhor do que você pensa. É só não lembrar de você, de mim, de nós dois; é só esquecer de tudo que passei ao seu lado; é só ignorar a dor em meu peito e fingir que você para mim, não significa mais nada.
Sim, estarei mentindo para você, para todo o mundo e para mim mesma, mas isso será menos doloroso e difícil do que ficar choramingando por alguém que, na verdade, não vale à pena. Serei forte e assim, conseguirei – finalmente – te esquecer de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica a Dica - Livros

  • Antes que o mundo acabe - Marcelo Carneiro da Cunha
  • A menina que roubava livros - Markus Zusak
  • Diário de uma paixão - Nicholas Sparks
  • O dia do Curinga - Jostein Gaarder
  • A festa no castelo - Moacyr Scliar
  • Quase memória - Carlos Heitor Cony
  • Nada de novo no front - Erich Maria Remarque
  • A breve segunda vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer
  • Saga Crepúsculo - Stephenie Meyer
  • O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte