sábado, 8 de janeiro de 2011

Desabafo

Talvez seja inocência ou talvez seja burrice mesmo...
Não dá pra acreditar como eu me engano e me deixo ser enganada com tanta facilidade, não dá pra acreditar que eu me atiro assim de cabeça com as coisas, com as situações, com as pessoas... Eu –  infelizmente pra mim, pra eles nem tanto –  sou assim. Sou doce, sou meiga, sou sincera, sou amiga, sou verdadeira, eu choro de verdade quando tenho vontade, rio alto quando to afim, bato nas coisas e nas pessoas em um momento de raiva excessiva... Esse meu jeito acaba me tornando vulnerável às pessoas que fingem ser o que não são, que fingem gostar mesmo de mim, enquanto na verdade, só querem passar o tempo fazendo alguém de bobo e então, aqui estou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica a Dica - Livros

  • Antes que o mundo acabe - Marcelo Carneiro da Cunha
  • A menina que roubava livros - Markus Zusak
  • Diário de uma paixão - Nicholas Sparks
  • O dia do Curinga - Jostein Gaarder
  • A festa no castelo - Moacyr Scliar
  • Quase memória - Carlos Heitor Cony
  • Nada de novo no front - Erich Maria Remarque
  • A breve segunda vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer
  • Saga Crepúsculo - Stephenie Meyer
  • O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte